Leituras do mês - junho 2014 | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Resenha: Meu Ano de Descanso e Relaxamento  Leituras de 2022  Resenha: Belo Mundo, Onde Você Está
Semana do Consumidor Amazon | Livros

Leituras do mês - junho 2014

Agir 14 de julho de 2014 Aline T.K.M. 2 comentários


Leiturinhas excelentes em junho, incluindo o término da biografia da Frida e minha estreia nos textos de Caio Fernando Abreu – apaixonei...


http://youtu.be/Lr9QWTwzUnw
Tocou no vídeo: Coldhearted Lover - Doro


POSTS RELACIONADOS:
Review: Persépolis
Vídeo-review: Frida – A Biografia
Review: Olhe para mim

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 12 anos e se dedicar a este projeto é uma das coisas que mais ama fazer, além de estar em contato com os mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por cinema, viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

2 comentários

  1. Oi Aline, tudo bem?

    Me tira uma dúvida, qual seu editor de vídeos? Quero tanto aprender a colocar a capa de um livro no vídeo, rsrs

    Então, tenho muita vontade de ler o Sal da Vida. E eu nunca li nada do Caio F. Abreu a não ser alguns textos aleatórios pela internet - vergonha! rsrs - então fiquei curiosa curiosa para conhecer Pequenas Epifanias.

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pah! Então, eu uso o Wondershare, gratuito. Lá dá para colocar imagens, mudar o tamanho, etc. Só num faço vídeos mais decentes porque uso a webcam integrada do meu notebook, ou seja, bem podrinha... =/
      Pequenas Epifanias é lindo, saiu resenha dele hoje aqui no blog. =) Beijos!

      Excluir

Parceiros