(Pseudo) Caixa do Correio – novembro 2014 | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Resenha: Meu Ano de Descanso e Relaxamento  Leituras de 2022  Resenha: Belo Mundo, Onde Você Está
Semana do Consumidor Amazon | Livros

(Pseudo) Caixa do Correio – novembro 2014

Aleph 10 de dezembro de 2014 Aline T.K.M. 4 comentários


Caramba, quantos livros! O correio de novembro foi bem recheado; não sei se porque foi o mês do meu aniversário (2.8! É, o tempo passa!), mas tive um período de sorte aí e ganhei várias promoções na blogosfera. Fiquei feliz, já que não costumo ter sorte para essas coisas.

E foi tamanha a quantidade de livros que recebi que simplesmente esqueci de mostrar dois livros lindos que comprei – fica para o próximo vídeo!

Prometo que esse vídeo será enrolation-free, tentei ser mais ligeira para mostrar tudinho antes que vocês simplesmente caiam no sono ou desistam de me assistir – ou os dois! Então venham conferir que a coisa está bem boa!




Gostaram?! Alguém aí já leu algum deles?

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 12 anos e se dedicar a este projeto é uma das coisas que mais ama fazer, além de estar em contato com os mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por cinema, viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

4 comentários

  1. Oii, amei o vídeo (eu sempre amo seus vídeos hahaha), estou louca para ler "Garota Exemplar"
    Beijão
    estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa, fico feliz que goste dos vídeos! Também estou bem ansiosa para ler Garota Exemplar, mas pelo andar da carruagem acho que só pegarei o livro ano que vem mesmo. Beijo!

      Excluir
  2. Os contos do Poe <3 adoro o autor, ele é maravilhosoooo!
    E Garota Exemplar acho que nem precisa falar nada né? Pra mim foi um dos top 10 lidos esse ano!
    Suas leituras vão ser ótimas, com certeza!

    Beijos,
    Camila

    www.lendoporai.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, li só alguns contos aqui e ali do Poe, e o que mais me marcou foi o do gato (nem me lembro mais do título). Estou bem animada para ler esse livro.
      Já Garota Exemplar, ah esperei tanto, fiquei superfeliz de tê-lo ganhado! Esse sim, estou com expectativas altíssimas! Beijo!

      Excluir

Parceiros