Leituras de março! | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Resenha: Meu Ano de Descanso e Relaxamento  Leituras de 2022  Resenha: Belo Mundo, Onde Você Está
Semana do Consumidor Amazon | Livros

Leituras de março!

Leituras do mês 15 de abril de 2015 Aline T.K.M. 1 comentário


Mês riquíssimo: 4 livros lidos de gêneros variados. Teve autor brasileiro, livro sobre alimentação saudável, e minha estreia nas obras do francês Patrick Modiano (Nobel de Literatura 2014).

Também reli um clássico brasileiro – e me apaixonei ainda mais! – que com certeza figura entre as obras preferidas de muita gente, trazendo uma das personagens mais icônicas e mais estudadas da literatura brasileira. Vocês já devem imaginar de que livro estou falando...


POSTS RELACIONADOS:
Resenha: O que não existe mais
Vídeo-review: O Plano: elimine os alimentos "saudáveis" que surpreendentemente engordam - e perca peso rápido
Resenha: Remissão da pena

Agora quero saber: o que vocês acharam das minhas leituras e, principalmente, o que pensam de Dom Casmurro? São tão apaixonados por essa história como eu? Ou são daqueles que nutrem um ódio mortal pelo Machadão desde os tempos de escola?

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 12 anos e se dedicar a este projeto é uma das coisas que mais ama fazer, além de estar em contato com os mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por cinema, viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

1 comentário

  1. Você só leu livros feras em ? Serio eu estou lendo tanto livro por pdf, pela net, que não sei como isso esta sendo possível, afinal antes lia mas livros físicos do que da internet kkkk. A gente se adapta né? kkk.
    Parabéns, livros maravilhosos, gostei de todos .

    ResponderExcluir

Parceiros