Leituras de outubro | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Resenha: Meu Ano de Descanso e Relaxamento  Leituras de 2022  Resenha: Belo Mundo, Onde Você Está
Semana do Consumidor Amazon | Livros

Leituras de outubro

7Letras 20 de novembro de 2015 Aline T.K.M. 4 comentários


Vou ser direta: em outubro fui surpreendida 4 vezes! Primeiramente, um YA com pegada sick-lit encheu meu comecinho do mês com fofura e romance. Estou falando de Tudo e todas as coisas, de Nicola Yoon, um futuro lançamento da Novo Conceito que promete e muito – guardem bem este nome!

Depois, fui surpreendida por literatura brazuca das boas, uma história sobre memórias, sobre a vida, a juventude e o amadurecimento. Não conhecia a autora, Miriam Mambrini, e foi também uma boa surpresa.

Mas... outubro foi o mês do sci-fi! Li dois clássicos da ficção científica: a HQ que inspirou o filme Expresso do Amanhã e o primeiro volume da obra mais conhecida do gênio Isaac Asimov. Toooop!

Mas vamos logo ao que interessa; vem saber mais de cada uma dessas leituras aqui no vídeo:


Assistir direto no YouTube »


POSTS RELACIONADOS:
Resenha: Tudo e todas as coisas
Resenha: Fundação

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 12 anos e se dedicar a este projeto é uma das coisas que mais ama fazer, além de estar em contato com os mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por cinema, viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

4 comentários

  1. Oi Aline!
    Eu, Robo também foi a primeira coisa que eu li do Asimov, mas desse fui para a Série dos Robôs que é uma mistura de ficção cientifica com policial. É bem boa também. Fundação eu ainda não li, mas já ouvi dizer que é muito interessante.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, essa Série dos Robôs está na minha wishlist hehehe, gostei muito de Eu, Robô então penso que vou curtir a série. Fundação é incrível, e olha que ainda só li o primeiro. Recomendo muito! Bjs!

      Excluir
  2. Oiee ^^
    Ainda não conhecia o livro "Tudo e todas as coisas", mas fiquei bastante curiosa para ler, pois gosto bastante desse "tipo" de livro. "A bela Helena" eu também não conhecia, mas fiquei bastante curiosa para ler também.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Dryh, Tudo e todas as coisas é superfofo, faz a gente torcer muito pelos personagens, sabe! A Bela Helena também é muito bonito, é triste e um tanto poético, vale a pena ler. Beijooo.

      Excluir

Parceiros