Recebidos em março | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Resenha: Meu Ano de Descanso e Relaxamento  Leituras de 2022  Resenha: Belo Mundo, Onde Você Está
Semana do Consumidor Amazon | Livros

Recebidos em março

Livros 9 de maio de 2016 Aline T.K.M. Nenhum comentário


Nem estou tão atrasada, vai! Esse vídeo, na verdade, era para ter saído em abril, mas coisas da vida, motivos de força maior, fizeram com que só saísse agora. Aliás, tenho alguns outros vídeos prontinhos na fila de publicação. Meu tempo anda complicado – e nunca falei tão sério sobre isso quanto agora!

Mas vamos lá aos recebidos de março! Pilha menorzinha, mas repleta de livros especiais – uns desejados, outros que recebi meio “de surpresa”, todos mais que queridos! Alguns destaques: Tudo e todas as coisas – publiquei resenha quando li a prova do livro e já tem sorteio dele rolando lá no meu insta! –; Arco de Virar Réu, lançamento da Tordesilhas cujo autor esteve batendo um papo conosco no encontro de blogueiros da editora; teve o clássico Educação Sentimental... Confiram o vídeo – penso que vocês irão gostar!

Assistir no YouTube

POSTS RELACIONADOS:
Resenha: Tudo e todas as coisas
Sorteio: Tudo e todas as coisas

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 12 anos e se dedicar a este projeto é uma das coisas que mais ama fazer, além de estar em contato com os mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por cinema, viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

Nenhum comentário

Parceiros