Feminices Lab: comprinhas dos últimos meses! | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Resenha: Meu Ano de Descanso e Relaxamento  Leituras de 2022  Resenha: Belo Mundo, Onde Você Está
Semana do Consumidor Amazon | Livros

Feminices Lab: comprinhas dos últimos meses!

Compras feminices 22 de maio de 2016 Aline T.K.M. 2 comentários


Hoje tem vídeo de comprinhas, yay! Na verdade, comprinhas acumuladas – as coisas mais especiais que andei comprando entre o fim do ano passado e abril deste ano. Não mostrei tuuuudo, mas mostrei o que tinha de mais legal, e só depois de um tempo – na verdade, quando fui editar o vídeo – percebi que esqueci de falar sobre uns itens que valiam a pena ser mostrados, tipo um creme de cabelo muito bom que ando usando. Mas tranquilo, mostro no próximo vídeo, até porque já tenho um bom material para o próximo “Comprinhas!”.

Agora, falando sobre este vídeo aqui, tem coisas bem bacanas, por exemplo... sapatos! Pois é, nesses últimos meses andei comprando uns pares e nem vou falar mais nada que é para não me queimar!

Também mostrei uma saia mídi lindona que comprei na Amaro – fiquei encantada com o capricho e o cuidado da loja ao enviar o produto.

E teve batom da Quem disse, Berenice?, daquela promoção do Dia do Beijo! É o segundo ano que participo e dessa vez escolhi uma cor que eu sempre tive o maior pé atrás, mas ultimamente tenho achado bem legal e curti quando experimentei. Também teve um acessório lindinho que comprei na feirinha do Center 3, na Av. Paulista.

Chega mais e confira!

Assistir no YouTube

Gostaram?! Ah, vocês também têm probleminhas básicos com forma de sapato, tipo forma muito grande ou muito pequena? É a história da minha vida...

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 12 anos e se dedicar a este projeto é uma das coisas que mais ama fazer, além de estar em contato com os mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por cinema, viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

2 comentários

  1. Os sapatos da ZPZ shoes são um amor <3 Gostei das comprinhas =)
    Boa semana!

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, os sapatos deles são lindos, eu amei muito esse que comprei, do jeitinho que eu queria. Beijos! <3

      Excluir

Parceiros