10 livros que todo mundo já leu (menos eu) | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Resenha: Meu Ano de Descanso e Relaxamento  Leituras de 2022  Resenha: Belo Mundo, Onde Você Está
Semana do Consumidor Amazon | Livros

10 livros que todo mundo já leu (menos eu)

Listas 6 de junho de 2016 Aline T.K.M. 2 comentários


Sabe aqueles livros comentadíssimos na blogosfera e que você tinha planos de ler, mas que pela posição dos astros – ou dos ponteiros do relógio, mesmo – acabou não rolando? O resultado disso você já sabe: uma enorme “pilha da vergonha”, que te lembra das promessas de leitura ainda não cumpridas.

Neste momento estou travando uma batalha contra minha vergonha em assumir que não li nenhum desses livros. Ainda. E especialmente porque são livros que têm uma quantidade MUITO RESPEITÁVEL de fãs. Mas eu chego lá...

Enquanto isso não acontece, confiram comigo 10 livros que todo mundo já leu – inclusive vocês! –, menos eu.

Assistir no YouTube »

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 12 anos e se dedicar a este projeto é uma das coisas que mais ama fazer, além de estar em contato com os mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por cinema, viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

2 comentários

  1. Oi, Aline! Tudo bem?
    Aqui é a Hida do Clube de Cartas :)
    Faz tempo que fico ensaiando para acessar o seu blog e nunca dá por causa da correria do jornal e das demais atividades que eu faço.
    Eu me identifiquei muito com a sua lista hahaha
    Desses que você apresentou eu li Melancia, A Culpa é das Estrelas e Extraordinário. Os outros 7 eu não li nenhum, acredita? Claro que você acredita hahahaha
    Bom, se quer um conselho, comece por Extraordinário. É um livro que traz uma linda lição de vida :)
    Adorei o conteúdo do seu blog e já estou te seguindo para acompanhar as novidades. Também curti a fanpage.
    Parabéns e sucesso!
    Beijos,

    Hida
    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Hida, que legal te ver por aqui! =) Hahaha vou te falar que nem eu ando com tempo para entrar no meu próprio blog. Mas vamo que vamo, né! Ai, toda vez que eu penso nessa lista eu quero morrer de vergonha - simplesmente não consigo adiantar essas leituras! Hahaha eu acredito que você também não leu alguns deles porque eu acredito na correria desse mundo, não tá fácil para ninguém. Gostei da dica, penso em ler Extraordinário logo que puder, porque sempre li coisas lindas a respeito do livro. Obrigada por seguir e acompanhar! Um beijão e também passarei no seu cantinho!!!

      Excluir

Parceiros