Minhas últimas leituras | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Resenha: Meu Ano de Descanso e Relaxamento  Leituras de 2022  Resenha: Belo Mundo, Onde Você Está
Semana do Consumidor Amazon | Livros

Minhas últimas leituras

Aleph 31 de agosto de 2016 Aline T.K.M. 2 comentários

Minhas últimas leituras
Um hiato imenso e muitas coisas aconteceram neste período em que estive off – mudei de apartamento, fiquei sem internet por um tempo, tive coisas para ler do curso de teatro (by the way, mudei de escola), entre outras cositas más.

Não falei nem postei nada de Bienal por motivos de... simplesmente não ter conseguido ir à Bienal ainda. OMG... eu me desespero um pouco mais só de proferir essa última frase. Irei no domingo, apenas, e é o que tem para hoje.

Mas vamos ao que interessa! Minhas últimas leituras – um pouco de junho, depois julho e agosto – foram superespeciais! Teve livro ilustrado, poemas, Isaac Asimov (pois é, finalmente estou continuando a Trilogia da Fundação!), teve Loney e também um livro cheio de sarcasmo, da autora alemã Judith Schalansky.

Aliás, esse vídeo já está ambientado no meu “cenário” novo; o detalhe é que, como vocês podem ver, ainda não arrumei minha estante. Está vazia - e continua assim neste exato momento em que escrevo este post. Tão típico de mim, eu sei! Mas vou arrumar tudo em breve. Enquanto isso não acontece, confiram minhas leituras mais recentes, só livro bom!

Assistir no YouTube

POSTS RELACIONADOS
Resenha: O Pescoço da Girafa
Resenha: Desperdiçando Rima
5 motivos para ler Isaac Asimov
Resenha: Eu, Robô
Resenha: Fundação e Império


E aí, já leram algum desses? O que acharam?

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 12 anos e se dedicar a este projeto é uma das coisas que mais ama fazer, além de estar em contato com os mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por cinema, viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

2 comentários

  1. Oláá!!
    Ahh, estou tão triste porque não pude ir à bienal.. Mas ok, muitos livros para ler por aqui e na próxima, eu vou!
    Não conheço os livros que falou, o que me fez ficar realmente curiosa. Principalmente pelo Isaac Asimov e vou agora mesmo ver esse seu post de 5 motivos para ler hehe
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de eu ter ido em apenas um dia e ter comprado pouquíssimo, eu também estou bem nisso que você disse, muitos livros para ler e minha fila está uma coisa gigantesca rsrsrs. Ah, já que você falou no Asimov, ele é sensacional! Há pouco terminei de ler a trilogia da Fundação, incrível. Recomendo fortemente, especialmente se você já curte ou simpatiza com sci-fi. Beijo!

      Excluir

Parceiros